O Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, informa que a partir desta sexta-feira (18) e até domingo (20), e ainda nos períodos de 24 (sexta-feira) a 27 (domingo) deste mês e de 8/2 (sexta-feira) a 10/2 (domingo), a Unidade Móvel do Conselho Regional de Educação Física da 4ª. Região (São Paulo), estará em Santos para facilitar a vida de profissionais de Educação Física e Esportes de Santos e Região.
Montada em um veículo Sprinter, a Unidade Móvel do Cref4/SP está capacitada para a renovação de registros, obtenção de 2ª. via da cédula de identidade profissional, solicitação de afastamento e desligamento , negociação de anuidades e informações sobre fiscalização, entre outros serviços.
Neste mês de janeiro, a Unidade Móvel ficará estacionada na Praça Santo Antônio do Embaré, em frente à Igreja do Embaré, na avenida da Praia, das 12 às 20 horas. Já em fevereiro, ela será deslocada para o Complexo Esportivo Rebouças, na Ponta da Praia, atendendo no horário das 10 às 18 horas.