Com o envolvimento de alunos, professores e país, o Festival Interno de Esportes do Colégio Santa Cecília, realizado no final de semana, constituiu-se em um grande sucesso. Com o efetivo apoio de alunos do terceiro ano da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), a competição movimentou equipes de 5ª. a 8ª. séries dos Ensino Fundamental, em disputas de futsal, handebol, futebol society, tênis de mesa e xadrez.
Os jogos foram desenvolvidos nos ginásios Poliesportivo e Laerte Gonçalves, além do pátio do Bloco A (xadrez e tênis de mesa) e Centro de treinamento (futebol society), durante toda a manhã de sábado (6). As equipes melhores classificadas receberam medalhas especialmente confeccionadas para a data.

Clique aqui para ver os resultados (PDF)

Realizado dentro da programação da Semana da Criança do Colégio Santa Cecília, o Festival Interno de Esportes teve a coordenação dos professores Oca e Arlinda, sob a supervisão da diretora, professora marilisa Grottone. Os alunos da Fefesp atuaram como monitores, árbitros e mesários.