A FEFESP participa de duas modalidades em que foi campeã em 2013

O sétimo dia de competições da XXXI edição dos Jogos da Unisanta terá, nesta terça-feira (19), cinco modalidades a serem disputadas nos três ginásios da Universidade Santa Cecília (Unisanta). No Poliesportivo, a Engenharia Unisantos abre a noite de disputas em jogo contra o Direito Unisantos (vice-campeã da modalidade), sendo este confronto válido pelo Handebol Masculino.

Depois desta partida começarão os jogos do Futsal Masculino. A Administração Esamc enfrentará a Logística Fatec e, logo após, ocorrerá a aguardada estreia da FEFESP Unisanta, atual campeã da modalidade, que enfrentará a Fefis Unimes (8ª em 2013), sendo esta partida televisionada pela Santa Cecília TV.

No Laerte Gonçalves ocorrerão dois jogos de Vôlei Feminino. O primeiro deles será entre a FEFESP Unisanta (atual campeã da modalidade) contra a Arquitetura Unisanta e, logo após, ocorre o embate entre Educação Física Praia Grande e Medicina Unilus (atual vice-campeã).

O Centro de Treinamento será o local onde ocorrerá a maior movimentação da noite de terça-feira. Duas modalidades serão disputadas no local. A primeira delas, o Judô, terá sua pesagem (tanto no feminino como no masculino) realizada às 19h, enquanto às 19h30 começarão as disputas. Pelo Caratê, as pesagens do masculino e feminino também ocorrerão às 19h e, meia hora depois, serão disputadas modalidades pertinentes.

Campeões já definidos

A XXXI edição dos Jogos da Unisanta já conheceu alguns de seus campeões.

Pelo feminino, a Medicina Unilus faturou o título da Natação, enquanto a Engenharia Unisanta ficou em segundo e o Direito Unisanta em terceiro. Também pelo feminino, a FEFESP Unisanta foi a grande campeã do Vôlei de Praia, tendo a Fisioterapia Unisanta na segunda colocação e a Engenharia Unisantos em terceiro.

No masculino, quatro competições foram definidas e todas elas tiveram um mesmo campeão.  No futevôlei, a Engenharia Unisanta faturou o título, com o Direito Unisantos em segundo e a Fisio Unisanta em terceiro. No Vôlei de Praia também deu Engenharia Unisanta, seguida de FEFESP Unisanta e Medicina Santos. Na Natação, novamente Engenharia Unisanta, com FEFESP em segundo e Administração Unisanta em terceiro, e no Tamboréu, Engenharia Unisanta em primeiro, Odonto Unisanta em segundo e Engenharia Unip em terceiro.

A XXXI edição dos Jogos da Unisanta ocorre entre os dias 11 até 29 de agosto.