As Sereias da Vila, equipe de futebol feminino do Santos Futebol Clube e apoiada pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), enfrentam o Corinthians na primeira fase da final do Campeonato Brasileiro A1. O primeiro jogo da decisão será realizado nesta quinta-feira (13), às 18h30, na Vila Belmiro. A entrada é gratuita.

O retrospecto é muito positivo. As Sereias da Vila somaram até aqui 44 pontos em 18 partidas. Foram 14 vitórias, 2 empates e apenas duas derrotas. O Santos FC marcou 36 vezes, tendo a argentina Sole Jaimes como artilheira isolada do Brasileiro com 16 gols em 18 partidas. A defesa se mostra segura, uma das melhores do país, com apenas 13 gols sofridos.

A outra partida da decisão está marcada para a próxima quarta-feira (19), na Arena Barueri.

Bolsistas – Entre as Sereias da Vila que estudam com bolsa integral na Unisanta estão: Dani Neuhaus, Chaiane Locatelli e Natane Locatelli (Fisioterapia), Alline Calandrini (Jornalismo), Katiuscia Fernandes Soares, Maria Aparecida Alves, Erika Alves de Moura, Giovana Floriano e Karen Aline Peliçari e Patrícia Mayara Nardy (Educação Física).