Candidatos da lista de espera do Prouni devem apresentar documentação até 14/7

251

Os nomes dos alunos que participaram da lista de espera do PROUNI serão divulgados dia 13 de julho no site http://siteprouni.mec.gov.br/.
Os candidatos participantes da lista de espera terão de comparecer à Unisanta, entre os dias 13 e 14 de julho, para apresentar a seguinte documentação (cópia e original):
* RG (candidato e grupo familiar)
* CPF (candidato e grupo familiar)
* Comprovante de residência (candidato e grupo familiar, um para cada um em seu nome, quem for maior de idade. Caso não tenha, é preciso fazer declaração de residência com firma reconhecida em cartório)
* Comprovante de renda (três (3) últimos holerites, imposto de renda, pró-labore, etc… candidato e grupo familiar, quem for maior de idade. Caso não tenha renda, será preciso apresentar declaração, com firma reconhecida em cartório)
* Histórico Escolar do Ensino Médio (somente do candidato)
O atendimento é realizado de segunda a sexta, 9h às 20h.
Informações: 32027100 ramal 7212.