A equipe de natação da Unisanta é a primeira força universitária da natação brasileira
O mês de novembro está trazendo grandes resultados para a natação da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos (SP).
Quebra de recorde sul-americano na Copa do Mundo da FINA em Piscina Curta, na China (Nicholas Santos – 50m borboleta);quebra de recorde nos Jogos Escolares da Juventude, no Pará (Matheus Santana – 50m livre), além das primeiras colocações nos pódios em outras provas da natação.
Outras participações da Unisanta em andamento:
Campeonato Brasileiro Infantil de Natação, de 13 a 16/11 (Vitória, no Espírito Santo) – 14 nadadores da Unisanta e os técnicos Maressa Nogueira e Murilo Silva. Entre os destaques estão Leonardo Azevedo Ruiz, Alessandra Simões Cardoso, Giovanna Gadelho e Souza, Kaio Gomes Aguiar da Silva, Matheus Martins de Lima Alcântara e Larissa Mendes Silva Santos.
Completam a equipe Karoline Manhani, Beatriz dos Santos Paiva de Oliveira, Diego Ruiz Gonçalves, Marcelo de Oliveira Soares de Melo, Lucas Miguel da Silva Souto, Thiago Esparano Zorzi, Matheus Araújo de Lima e João Vitor Gramani da Rosa.
Campeonato Paulista Júnior e Sênior de Verão, de 15 a 17/11 (São Paulo) – Alguns destaques da Unisanta: Matheus Santana, Fernanda Carobino, Tatiana Lemos, Jackson Candido e Victor Colonese.

Próxima competição:

Campeonato Paulista Petiz de Verão, dias 23 e 24/11 (Santos/SP), no Complexo Aquático da Unisanta.