Com seis jogadoras e mais o técnico e o preparador de goleiras, o Santos Futebol Clube/UNISANTA (Sereias da Vila) ajudou o Brasil a conquistar, de forma invicta e sem levar um gol sequer, o tricampeonato sul-americano de futebol feminino, categoria sub-20. Na final, realizada domingo (23), em Porto Alegre, a seleção brasileira venceu a Argentina por 3 a 0. Ao conquistar o título, o Brasil garantiu vaga no Mundial Sub-20, queocorre entre os dias 19 de novembro e sete de dezembro, no Chile.
A atacante do Santos FC/UNISANTA, Érika, com sete gols marcados, foi a artilheira da competição. Representando as Sereias da Vila, além da artilheira Érika, a Seleção tricampeã contou com a goleira Rubi, as zagueiras Auinã, Janaína e Calan, e a meia Fran. Na caminhada do título o time foi dirigido pelo técnico santista, Kleiton Lima, que ainda teve ao seu lado, o preparador de goleiras Ricardo Navarro, que também integra a comissão técnica do Peixe.
Com a melhor campanha do campeonato, a Seleção Brasileira alcançou o triunfo com 100% de aproveitamento. Foram sete jogos, sete vitórias, e a marca impressionante de 30 gols marcados e nenhum sofrido. Este foi o primeiro título do técnico Kleiton Lima e das jogadoras Auinã, Janaína e Calan, pela Seleção Brasileira.
Nesta segunda-feira (24), a meia Fran se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis. Ela foi convocada para integrar a Seleção Feminina Adulta que i enfrenta, no dia 19 de abril, em Pequim, a Seleção de Ghana em partida que vale vaga nas Olimpíadas de Pequim.