Com a derrota para o Afonso Pena por 11 a 6, na tarde deste domingo (11/06), no Sesc/Aparecida, a equipe do Colégio Santa Cecília está fora das semifinais da 3ª. Copa TV Tribuna de Handebol Escolar. A representação orientada pelos professores Oca e Arlinda encerra sua participação na competição, quarta-feira (14/06), às 19 horas, diante do Abrahão Jacob, em jogo que define o terceiro lugar do Grupo J.

Na derrota para o Afonso Pena. Os gols do Santa Cecília foram assinalados por Giullia Sarabando (quatro) e Gabriela Martins (dois). Ana Maria Silva abriu o placar para o Afonso Pena, e Thuany Ribeiro (seis gols), Luiza Rosa Gaia (três gols) e Ariana Perez, no seu primeiro gol na competição, completaram o placar.

Como apenas uma equipe de cada um dos quatro grupos desta nova fase da disputa passa às semifinais, o Colégio Vértex é o maior cotado deste grupo J, já que soma seis pontos ganhos, contra quatro do Afonso Pena. Neste domingo (11/06), o Vértex venceu o Abrahão Jacob, por 8 a 6. Na quarta-feira (14/06), Vértex e Afonso Pena decidem a vaga. Um empate basta ao Vértex.