Em sua partida de estréia na Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, a equipe do Colégio Santa Cecília goleou a representação da Escola Cidade de Santos por 5 a 1 e decidirá o primeiro lugar do Grupo 13, domingo (24/09), a partir das 12h40, frente ao Colégio Stella Maris, no Ginásio do Sesc.

Após as duas primeiras partida do grupo, Santa Cecília e Stella Maris somam três pontos cada. Ambas as equipes têm o mesmo saldo de gol (quatro), mas o Stella Maris leva vantagem no número de gols marcados seis contra cinco.

Assim, o Santa Cecília precisa de uma vitória para garantir a primeira colocação e a classificação à fase seguinte, sem a necessidade de depender dos critérios técnicos que indicarão os cinco melhores segundos colocados, além é claro dos primeiros colocados de cada um dos 27 grupos. O Stella Maris joga pelo empate.

Na noite de terça-feira (19/09), no Ginásio do Sesc, o Santa Cecília venceu com gols de Caio Muller Caldas Novas, Nicolas Ribeiro Souza, Raphael Mendes Pereira, Ronaldo Souza Bueno júnior e Kaíque Marques Padial. O gol da Cidade de Santos foi feito por Lucas Henrique Nunes Silva.