Com a goleada por 5 a 1 diante do Liceu Santista, na noite de terça-feira (03/04), a equipe do Colégio Santa Cecília chegou a seis pontos e garantiu vaga por antecipação nas semifinais da III Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar, uma realização dos professores e alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA). As semifinais estão marcadas para o próximo dia 11, e as finais, dia 14.

Com seis pontos, o Colégio Santa Cecília assumiu a liderança isolada do Grupo 6, deixando COC e Liceu Santista empatados na segunda colocação, com três. A Escola Americana, sem pontuar, não tem mais chances de classificação, já que apenas as duas melhores de cada grupo passam à etapa seguinte. Ainda na rodada de terça-feira (03), o COC ganhou da Escola Americana, por 2 a 1.

No Grupo 5, a situação permanece indefinida, com três equipes lutando por duas vagas: Braz Cubas e Presidente Kennedy, com quatro pontos ganhos, e Antônio Pacífico, com três. O Celestin Freinet, sem pontos, também não tem mais chances.

Na noite de terça-feira (03), pelo Grupo 5, Presidente Kennedy e Braz Cubas empataram em 4 a 4, enquanto o Antônio Pacífico goleou o Celestin Freinet por 7 a 0.

Na noite desta quarta-feira (04), a partir das 19h30, ocorrem as quatro últimas partidas desta segunda fase, no Ginásio Poliesportivo. Pela ordem: Presidente Kennedy x Celestin Freinet e Antônio Pacífico x Braz Cubas, pelo Grupo 5; Santa Cecília x Escola Americana e COC x Liceu Santista, pelo Grupo 6.