Na decisão da III Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar, na manhã deste sábado (14), no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), o Colégio Santa Cecília ficou com o título de vice-campão, ao perder para campeã Escola Presidente Kennedy pela contagem de 6 a 2.

Em oito jogos disputados, o Santa Cecília venceu sete, mantendo o aproveitamento de 100% nas duas fases de classificação e semifinais. A Escola Presidente Kennedy, nos oito jogos disputados, venceu sete e empatou um, tendo a plicado a maior goleada da competição, ao aplicar 18 a 1 na Escola Santa Maria, na primeira fase da competição.

Na decisão do terceiro lugar, a Escola Antônio Pacifico venceu o Liceu Santista por 6 a 3. As quatro equipes participantes desta fase final receberam troféus e medalhas, entregues pela alta direção da UNISANTA, que se fez representar por todos os seus componentes no cerimonial de premiação.