Na luta pelo bicampeonato, a equipe do Colégio Santa Cecília enfrenta o Presidente Kennedy, neste sábado (14), a partir das 11 horas , na decisão da III Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar, marcada para o Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, Santos. Às 10h30, Liceu Santista e Antônio Pacífico jogam pelo terceiro lugar.

Nas semifinais realizadas na noite de quarta-feira (11), no Poliesportivo, o Presidente Kennedy venceu o Liceu Santista por 2 a 0, no tempo normal, enquanto o Santa Cecília bateu o Antônio Pacífico por 2 a 1 na decisão em cobranças de tiros da marca do pênalti, depois de um empate em 3 a 3 no tempo normal.

A III Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar é uma realização dos professores e alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), como parte do programa em ênfase em futsal e incentivo a pratica do esporte no meio escolar.