As equipes sub 11 do Colégio Santa Cecília e Colégio Marista decidem nesta quarta-feira (8) a partir das 19h30, o título da V Copa Fefesp de Futsal Escolar, uma realização dos alunos e professores da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos.
A partida, que terá transmissão ao vivo da Santa Cecília TV, está marcada para o Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão. Na preliminar, às 19 horas, jogam Terra Brasilis x COC Universitário, na decisão do terceiro lugar.
Na rodada semifinal, desenvolvida na noite de segunda-fera (6), no Poliesportivo, o Santa Cecília goleou o Terra Brasilis por 7 a 1, enquanto o Marista bateu o COC Universitário por 4 a 0.