Clique para fazer o download da tabela

O atual campeão, Colégio Santa Cecília, enfrenta o Celestin Freinet, nesta sexta-feira (23), às 20 horas, pelo Grupo 2, na abertura da III Copa Escolar Fefesp/UNISANTA de Futsal, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília (UNISANTA). A competição, que reúne 14 equipes, é organizada por professores e alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).

Ainda na rodada de abertura, a partir das 20h30, defrontam-se, pelo Grupo 1, Escola Americana e Coração de Maria. As equipes estão distribuídas em quatro grupos, sendo dois de quatro integrantes e outros dois de três cada.

Os jogos serão desenvolvidos nos períodos noturno (dias de semana) e matutino (sábados). Cada equipe poderá contar com até dois atletas federados, ou seja, atletas que tenham participado das Copa Ouro e/ou Prata, nos anos de 2006 e 2007. A rodada final, com as definições dos quatro primeiros colocados, está programada para o dia 14 de abril, a partir das 10h30.

Compõem o Grupo 1 – Escola Americana, Santa Maria, Presidente Kennedy e Coração de Maria. Grupo 2 – Celestin Freinet, Verde Que Te Quero Verde, Santa Cecília e Terra Brasilis. Grupo 3 – Liceu Santista, José Genésio e Antônio Pacífico. Grupo 4 – Marista, Brás Cubas e COC.

A III Copa Escolar Fefesp/UNISANTA de Futsal obedecerá às regras oficiais da modalidade, exceção feita à duração do jogo: 24 minutos, com dois tempos de 12. No primeiro tempo, haverá duas fases de seis minutos cada, sendo que os jogadores que atuarem nos seis primeiros minutos não poderão jogar nos seis restantes. No segundo período, os 12 minutos serão corridos, com a equipe podendo atuar com todos os seus principais jogadores.