O Colégio Santa Cecília decide a 4ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, neste sábado (07/10), a partir das 8h40, diante do Liceu São Paulo, com transmissão ao vivo pelo Corpo em Ação, da TV Tribuna. Antes, Objetivo Praia Grande e Objetivo Santos disputam o 3º lugar. As duas partidas estão marcadas para o Ginásio do Sesc/Aparecida.

O Liceu São Paulo possui o melhor ataque, com 53 gols marcados, ao passo que o Objetivo Santos tem 52. Já a melhor defesa é do Santa Cecília, que levou apenas 5 gols. Em seguida aparecem Objetivo Santos e Liceu São Paulo, com 6 gols sofridos. Assim, a final será o duelo do melhor ataque contra a melhor defesa.

O Santa Cecília garantiu vaga na final, ao bater o Objetivo Santos por 2 a 1. Ronaldo Souza Bueno Júnior marcou os dois gols do Santa Cecília. Caíque Freitas Ribeiro diminuiu para o Objetivo Santos.

Já o Liceu São Paulo venceu o Objetivo Praia Grande por 3 a 1. Os gols do Liceu foram de Brunno de Amorim Leite fez 2 e André Luiz dos Santos, 1 gol. O Objetivo PG marcou com Kaíque Emanuel Santos.