Ao bater o Liceu Santista pelo marcador de 1 a 0, a equipe do Colégio Santa Cecília conquistou, de forma invicta, o título de campeã da IV Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar, competição organizada por alunos e professores da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos. A decisão ocorreu na noite de sexta-feira (25), no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília.
Na disputa pelo terceiro lugar, o Colégio Marista bateu o Celestin Freinet por 3 a2, em cobranças de tiro da marca do pênalti, depois de um empate em 2 a 2, no tempo normal. Onze instituições de ensino de Santos e Região estiveram envolvidas na competição, que reuniu alunos da categoria sub 11.
Além deficar com o título, o Santa Cecília teve o ataque mais positivo, com 21 gols, a defesa menos vazada, com quatro gols sofridos, bem como um dos artilheiros, Denis, com sete gols, mesmo número de tentos assinalados por Gleidon e Sérgio, da Escola Antonio Pacífico.