As três últimas vagas para as semifinais da I Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar serão definidas nesta quinta-feira (21), a partir das 8h30, no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA). O Liceu Santista já tem vaga assegurada nas semifinais programadas para sábado (23), a partir das 11 horas, no mesmo local, As finais serão realizadas domingo (24), a partir das 9 horas, também no Poliesportivo.
A I Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar, que reúne alunos-atletas sub 11 de 14 estabelecimentos de ensino das redes pública e privada da Baixada Santista, é uma realização da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e do Diretório Acadêmico Carlos Arthur Nuzmann.

RODADA – Nesta quinta-feira (21), a partir das 8h30, no Poliesportivo Santa Cecília, serão realizados quatro jogos para a definição das três vagas restantes à fase semifinal. São elas: Liceu x Carolina Dantas, Freinet x Colégio Pax, Modelo x Pastor Joaquim e Duque de Caxias x Marista.
As semifinais serão realizadas no sábado (23), a partir das 11 horas, com o primeiro do Grupo 5 enfrentando o segundo do 6 e o primeiro do 6 jogando com o segundo do 5. As decisões de primeiro (vencedores) e terceiro (perdedores) lugares estão marcadas para domingo, a partir das 9 horas, estão marcadas para domingo (24), a partir das 9h30, no mesmo local. A decisão do título terá transmissão pela TV Santa Cecília.

ÚLTIMOS RESULTADOS – Após duas rodadas, o Liceu Santista soma seis pontos ganhos e não tem como ser superado na liderança do Grupo 5, que tem o Celestin Freinet, com 3 pontos, Carolina Dantas e Colégio Pax, com 1 ponto cada. Na rodada anterior, o Liceu goleou o Pax por 4 a 1, enquanto o Celestin Freinet ganhou do Carolina Dantas por 3 a 2.
Pelo Grupo 6, foram realizadas outras duas partidas, com o registro dos seguintes marcadores: Escola Modelo 1 x 0 Duque de Caxias e Pastor Joaquim 0 x 1 Colégio Marista. A equipe do Marista lidera com seis pontos, mais ainda pode ser alcançado pelo Duque de Caxias e Escola Modelo, que têm três pontos cada. O Pastor Joaquim, sem pontos, já está fora das semifinais.