No último dia de provas do Campeonato Brasileiro Sênior de Natação, na manhã deste sábado (19), em Palhoça (SC), a equipe da Unisanta conquistou mais duas medalhas, uma de prata e outra de bronze, ambas em revezamentos.

Nos 4x100m medley feminino, o quarteto formado por Aline Caetano, Fernanda Carobino, Catarina Ganzeli e Paula Galvão fez a marca de 4m25s17 e subiu ao terceiro lugar do pódio. O Minas ficou com o ouro e o Corinthians levou a prata.

Na versão masculina da prova, defenderam a Unisanta os atletas Nelson Junior, Tales Cerdeira, Thiago Sickert e Vinicius Waked, conquistando a medalha de prata ao marcar 3m42s82. O Pinheiros ficou em primeiro e o Minas em terceiro.

Destaque – Nicholas Santos foi o atleta mais eficiente da Unisanta, ou seja, que marcou mais pontos para sua equipe. Entre os mais eficientes de todos os clubes participantes do Brasileiro, o nadador da Unisanta ficou em excelente posição, o sexto lugar, com 19 pontos marcados para a equipe santista.

As outras posições foram ocupadas por 1º lugar – Leonardo de Deus/Corinthians (31 pontos); 2º Nicolas Oliveira/Minas (28); 3º Guilherme Guido/Pinheiros (26) empatado com Felipe Silva/Corinthians (26); 5º Henrique Rodrigues/Pinheiros (24) e 6º lugar para Nicholas Santos/Unisanta (19).

Open – O Torneio Open, que acontece no mesmo local, no período da tarde, a partir das 18h, terá vários nadadores da Unisanta disputando medalhas.