A piscina da Unisanta foi sede para os 64º Jogos Regionais e recebeu as delegações de diversas cidades do Estado de São Paulo, no último fim de semana (dias 30 e 31). A equipe de Natação Unisanta representou a cidade de Santos e foi a grande campeã geral da competição, somando 292 pontos no feminino e 290 no masculino.

No feminino, São Bernardo (182) e Santo André (140) completaram o pódio. No masculino, São Bernardo (218,5) ficou em segundo lugar, enquanto São Caetano (112,5) ficou com a terceira posição.

Ao longo dos dois dias, foram realizadas 39 provas e os atletas cecilianos subiram ao pódio em todas, além de levar a medalha de ouro em 31 provas. A equipe santista tinha nomes de peso como os medalhistas do Mundial de Esportes Aquáticos, Nicholas Santos e Guilherme Costa, além de atletas olímpicos como Léo de Deus, Brandonn Almeida e André Pereira.

Santos faz parte da disputa da 1ª Região Esportiva do Estado de São Paulo e compete com outras 30 cidades: São Paulo, Osasco, Barueri, Jandira, Carapicuiba, Itapevi, Vargem Grande Paulista, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ferraz de Vasconcelos, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, Bertioga, Guarujá, Cubatão, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

Os Jogos Regionais servem como etapa classificatória para os Jogos Abertos do Interior, maior competição esportiva da América Latina, que acontece em outubro em São Sebastião.

A equipe da natação Unisanta tem o patrocínio do Banco Alfa, Banco Safra e XP Investimentos; apoio Fupes.