Na UNISANTA, desde a categoria baby, aos 2 anos de idade, o nadador Murilo Kancelskis Drigo, infantil II, vive, neste início de temporada, um momento duro em sua vida. Com a transferência da família para Curitiba, no Paraná, ele deixará de fazer o que mais gosta, nadar pela equipe da Universidade. “A empresa na qual meu pai trabalha resolveu transferi-lo e de terei de mudar de cidade”.

Ele diz que a intenção era a de ficar, mas entende que precisa estar ao lado dos familiares neste momento de transição. “Poderia ficar com minha avó, mas preciso estar ao lado dos meus pais”.

Vice-campeão paulista de verão em 2005, na categoria infantil I, Murilo não quis partir antes de deixar uma mensagem carinhosa para todos os integrantes da natação da UNISANTA:

“Com carinho, para todos da equipe UNISANTA. Tudo nesta ida vale a pena. Vale a pena estar ao lado de quem a gente gosta e mesmo que isto não aconteça, nossos pensamentos sempre estarão fazendo uma visita”.

“Vale a pena torcer por quem queremos bem, para que tudo dê certo , para que a gente possa sempre comemorar uma vitória, por menos que ela seja. Vale a pena desejar que as pessoas fiquem bem e tranqüilas, principalmente aquelas que são queridas e especiais”.

”Sempre vale a pena procurar por uma pessoa que parece que se esqueceu da gente, apesar da amizade que sentimos. Sempre vale a pena!!!!”

“Para mim e minha família, a amizade de vocês sempre valerá à pena e sempre será eterna…”

“Aqui, nesta piscina, nadei minhas primeiras braçadas… Nadei no calor, inverno, nadei alegre, triste, superei meus limites, mas o maior obstáculo que venci foi a superação e a força de vontade da conquista da minha primeira medalha (Vice-campeão Paulista de Natação de verão de 2005, categoria infantil I), exatamente onde dei as minhas primeira braçadas e, com orgulho, vesti o uniforme da UNISANTA. Saudade eterna…”