Poliesportivo Unisanta, melhor estrutura esportiva da Baixada Santista

Planos com descontos especiais para alunos e não alunos

Apontada como centro de referência em desenvolvimento de atividades esportivas, notadamente em natação, pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), que chega a compará-la às instituições de ensino norte-americanas, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) dispõe de um conjunto poliesportivo que conta com o que há de mais moderno em equipamentos e infraestrutura.

Esta estrutura proporciona aos seus atletas, alunos e demais usuários maior conforto, além de melhor desempenho esportivo.

Entre seus diferenciais, despontam a piscina olímpica (50 metros) e a de apoio (20 metros), quadras poliesportivas cobertas, infraestrutura qualificada e professores altamente especializados.

Natação, hidroginástica, musculação, basquete NBA, capoeira, futsal, handebol, caratê, patinação, tênis de mesa, pilates, xadrez e voleibol são as modalidades disponíveis, não só aos alunos do Complexo Educacional Santa Cecília como também a toda a comunidade. Todos os esportes são ensinados por mestres especializados e alguns dos mais conceituados professores e técnicos do Brasil.

Mensalidade / Fidelidade – Com planos a partir de R$ 89,10 mensais, o Complexo Poliesportivo Santa Cecília aderiu em 2024 a uma nova modalidade de pagamento, o crédito recorrente*, com descontos especiais, para maior comodidade de seus usuários. Neste formato, é agendada uma cobrança periódica e automática. Isso simplifica a rotina do aluno, que não precisa mais pagar manualmente cada serviço, eliminando o risco de esquecimento das datas de vencimento. O valor fixo mensal aparece na fatura do cartão, mas, ao contrário do parcelamento, o pagamento recorrente não compromete o limite.

Para adesão ao novo plano, com desconto, os alunos devem acessar https://poliesportivo.unisanta.br/

Para novos alunos: Inscreva-se na Secretaria de Esportes (ao lado da piscina) na Rua Oswaldo Cruz, n.º 277 – Boqueirão/Santos | Telefone: (13) 3202-7126.

Confira todos os horários, planos de pagamentos e modalidades em: https://unisanta.apprbs.com.br/poliesportivo

Natação – Figurando como a maior potência universitária da natação brasileira, a Unisanta conta hoje com uma das mais fortes equipes sul-americanas. Além dos mais de 300 atletas federados – das categorias de base à sênior -, as piscinas da Unisanta recebem diariamente mais de 1.200 pessoas, das mais diferentes faixas etárias, para aulas de natação, desde o baby até as turmas mais avançadas.

Musculação – O Poliesportivo dispõe ainda dos mais sofisticados equipamentos para musculação, além de oferecer aulas sob a orientação de professores que são referência nacional em musculação, formados pela Fefesp Unisanta, e alunos estagiários da Faculdade (do curso). A nova Academia Santa Cecília foi construída em 2022, em um prédio anexo ao campus da Universidade. O espaço é de 400m² distribuídos em dois andares, com equipamentos de última geração da marca Matrix e Life Fitness, adquiridos com alto investimento.

*com fidelidade de 12 meses.