Apresentada oficialmente à imprensa na Universidade Santa Cecília (Unisanta), na manhã desta quarta-feira, Poliana Okimoto, campeã mundial de Maratonas Aquáticas, salientou que está focada na seletiva para a Copa do Mundo, que ocorrerá em abril deste ano.

“Estamos focados na seletiva para o mundial. Teremos várias competições no ano e tentaremos fazer o máximo de pontos possíveis”, disse.

Poliana declarou estar muito feliz em retornar para a natação da Universidade Santa Cecília e citou alguns motivos que a fizeram voltar.

“É muito bom voltar pra cá, é uma piscina que me traz boas recordações. Bati o recorde brasileiro de 2008 aqui, conheci meu marido aqui. Me sinto feliz por retornar à Unisanta”.

Poliana mostrou foco total nas Olimpíadas de 2016, que serão realizadas no Rio de Janeiro. “Estamos atentos nas Olimpíadas de 2016 desde que a última acabou. Temos muitos treinos pela frente. Ainda não estamos classificados e precisamos passar pela classificatória, em 2015”, finalizou.