Recordista mundial em revezamento 4×200, o nadador master Ondamar Silva, da Universidade Santa Cecília (Unisanta), conquistou oito medalhas de ouro, uma de prata e o troféu de melhor índice da categoria (75+) durante a 2° Copa Milton Teixeira de Natação Master. A competição foi realizada na piscina longa (50 metros) da Universidade, nos dias 17 e 18/12.

O atleta nadou em seis provas individuais, 50 metros livre, 50 metros costas, 100 metros livre, 100 metros costas, 200 metros livre e 400 metros livre. Nadou também em três revezamentos: 4×50 metros livre (masculino), 4×50 metros livre (misto) e 4×50 medley (nesta última o atleta obteve a medalha de prata).

Seu Ondamar, como é conhecido, fecha a temporada de 2011 com êxito, já que foi destaque em diversas competições ao longo do ano, como o Rio – 2011 Pan Americano Masters Championship, com sete medalhas de ouro, e seu recorde mundial no Campeonato Brasileiro de Masters. “Agora é descansar nesse finzinho de ano e voltar aos treinamentos para não perder o fôlego para 2012”, finaliza o nadador, contente com suas conquistas.