ondamar2Ondamar Silva, nadador da categoria Master da Universidade Santa Cecília (Unisanta), conquistou 3 (três) medalhas de ouro e uma de bronze na XXII Copa Brasil Másters de Natação, que aconteceu entre os dias 6 e 7/6, em João Pessoa/PB.

O nadador conquistou o 1º lugar nas provas de 100m costas, 400m livre e revezamento 4×50 livre misto, e 3º lugar nos 50m livre.

Títulos

Em novembro de 2012, o nadador obteve seis medalhas de ouro e duas de prata no 8º Campeonato Sul-Americano Masters de Natação 2012. Ainda durante o campeonato, foi escolhido para receber o Troféu TOP 10 FINA – 2011. A homenagem é alusiva a sua brilhante participação da lista da Federatíon Internatíonale de Natatíon – FINA, na qual constam os dez melhores resultados do mundo na categoria Masters no ano de 2011.

Em 2011, durante os Jogos Pan Americano Masters Championship, Ondamar destacou-se dos demais conquistou sete medalhas de ouro e cinco recordes pan-americanos, sul-americanos e brasileiros.