A equipe Infantil de natação da Universidade Santa Cecília (Unisanta) teve excelente participação no Campeonato Brasileiro Infantil de Verão – Troféu Maurício Bekenn, realizado de 24 a 27/11, em João Pessoa. A Universidade ganhou sete medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze. De acordo com o técnico Márcio Latuf, essa foi uma das melhores participações da Unisanta em um Campeonato Brasileiro Infantil.

Resultados: No Infantil I, Felipe Ribeiro foi o campeão nos 200 metros livre, 100 metros borboleta, 50 livre e 100 livre (recorde) e Marcelo Bitencourt Fernandes ganhou medalha de bronze nos 200 metros borboleta.

No Infantil II, Cássia de Almeida foi campeã nos 100 metros peito e 3º colocada nos 200 metros peito e Felipe Ramos da Silva venceu os 200 e 100 metros peito. Outros destaques da equipe foram: Luis Felipe Alberto, Vinícius Marques, Felipe Bouças, Matheus Requena e Matheus Morrone.