Neste final de semana (sexta-feira, 2, sábado, 3, e domingo, 4), a natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) tem pela frente competições em duas frentes. Após o excelente desempenho (vice-campeã), na mais importante competição do calendário nacional neste primeiro semestre, o 35º. Troféu José Finkel/Campeonato Brasileiro Absoluto de Inverno, a equipe principal terá pela frente o Torneio Regional Infantil e Juvenil, na piscina do Vasco da Gama, na Ponta da Praia, com organização da 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista. A disputa ocorre neste sábado (03/05), nos períodos da manhã e tarde.

Nesta sexta-feira (02/06), sábado (03/06) e também domingo (04/06), a UNISANTA encara o Campeonato Paulista para não federados de Petiz I a Sênior, na piscina do Conjunto Desportivo Baby Barioni, na Água Branca, na Capital.

Serão 28 nadadores sob o comando do técnico Joel Moraes Santos Júnior, envolvidos em 134 provas, distribuídas em cinco etapas. A primeira na tarde desta sexta-feira (02/06), as duas seguintes no sábado (03/06) e as duas últimas no domingo (04/06).

No final de semana seguinte, de 8 a 11 de junho, novamente os principais atletas da UNISANTA participam do Paulista de Júnior e Sênior. Simultaneamente, será realizado em Salvador (BA), o Brasileiro Infantil em piscina longa (50 metros).

Até o início de julho, serão ainda desenvolvidas as seguintes competições: dias 17 e 18 de junho, Paulista Petiz; de 16 a 18 de junho, Brasileiro Juvenil (longa), em São Luiz (MA); dias 24 e 25 de junho, Paulista de Infantil; de 22 a 25 de junho, Brasileiro Júnior (longa), no Rio de Janeiro (RJ), na reabertura do Complexo Júlio De Lamare. E, nos dias 1º. e 2 de julho, o Paulista Juvenil.