Na condição de uma das favoritas ao título, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) representará a Cidade de Santos nas disputas dos torneios feminino e masculino de natação dos 69o. Jogos Abertos do Interior, a chamada Olimpíada Caipira, desenvolvida em Botucatu. A competição será desenvolvida de segunda-feira (17/10) a quarta-feira (19/10), em cinco etapas. O congresso específico da modalidade será realizado neste domingo (16/10).

A exceção de Eduardo Fischer e Georgina Bardach, todos os grandes nomes da natação da UNISANTA têm presença confirmada nas disputas de Botucatu.
Pelo regulamento serão cinco etapas, sendo duas na segunda-feira (17), nos períodos da manhã e tarde; outras duas na terça-feira (18), também nos períodos da manhã e tarde e uma quinta na quarta-feira (19), na parte da manhã. Em todas as provas, em um total de 50, será adotado o critério de final por tempo.

A Comissão Técnica da UNISANTA é integrada pela coordenadora professora Rosa do Carmo José, os técnicos Márcio Latuf e Alexandre Paes e o massagista Nei Roblis.