Na sequência do trabalho de preparação para os Campeonatos Paulista de Inverno, a natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, dominou mais um Torneio Regional de Infantil a Sênior, desenvolvido em sua piscina longa (50 metros), na manhã deste sábado (21).

Foram 19 primeiros lugares em 34 provas, além de 23 segundos e 19 terceiros. Os nadadores santistas obtiveram cinco dobradinhas (primeiro e segundo lugares em uma mesma prova), além de alcançarem as três primeiras colocações em outras oito.

Ema competição que envolveu nadadores de clubes tradicionais como Pinheiros, Paineiras, Corinthians, bem como os argentinos River Plate e Gimnasia Y Esgrima, que atuaram como convidados especiais. Os nadadores argentinos estão em Santos a convite da UNISANTA, que mantém intercâmbio com a natação argentina.

Jessica Sukadolnik, Paulo Magalhães de Paula, Yuri Curto, Israel Murat, Mary Christiane Souza e Isabelle Longo foram alguns dos destaques da equipe santista, enquanto dois ex-nadadores da UNISANTA, Matheus Louro Neto, hoje no Corinthians, e Gabriele Roncatto, no Pinheiros, também se destacaram.