Os nadadores das categorias Mirim e Infantil do Colégio Santa Cecília se destacaram na 5ª seletiva de Natação do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo). A competição foi realizada na piscina da Unisanta, no dia 10/5.

Nos 50m borboleta feminino da categoria Pré-Mirim, o pódio foi tomado pelos pequenos atletas do Santa: Bianca Carrai Loureiro ficou com o 1º lugar, Julia Queiroz Tavares Pereira com o 2º e Leticia Ramos Souza com o 3º. Na mesma prova, só que no masculino, Lucas Santos Ferreira de Souza ficou com o 1º lugar, enquanto Gabriel Passos Leiros conquistou o 3º e Matheus Nogueira Cabral o 5º.

Já nos 50m costas feminino, novamente o pódio foi tomado por atletas cecilianos: Bianca Carrai Loureiro em 1º, Leticia Ramos de Souza em 2º e Julia Queiroz Tavares Pereira em 3º. Maria Luiza Santana Aguiar apareceu em 5º. No masculino, Lucas Santos Ferreira de Souza conquistou o 1º lugar, Ytalo Sacaldassy de Souza o 3º e Eduardo Fernandes de Lima,  o 4º.

Na prova dos 50m livre, mais um 1º lugar conquistado por Bianca Carrai Loureiro, enquanto Leticia Ramos de Souza ficou em 2º e Maria Luiza Santana Aguiar em 6º. No masculino, Lucas Santos Ferreira de Souza ficou em 1º, Ytalo Sacaldassy em 3º e Diego Manucci Bizzotto em 6º.

Pelos 50 metros peito, no feminino, a prova foi vencida por Julia Queiroz Tavares Pereira, chegando em 2º lugar Maria Luiza Santana Aguiar. No masculino, Nicolas Ruiz Gonçalves chegou em 2º e Diego Manucci Bizzotto em 3º.

Mirim

Pela categoria Mirim, nos 100m borboleta feminino, Larissa Mendes Silva Santos ficou com o 1º lugar, e pelo masculino, Kaio Gomes Aguiar da Silva também chegou no lugar mais alto do pódio.

Nos 100m costas masculino, Diego Ruiz Gonçalves conquistou o 3º lugar e, nos 100m livre masculino, o mesmo atleta levou o 2º lugar. Diego também chegou em 4º lugar na prova dos 200m masculino. Já nos 100m peito feminino, Giovanna Isabel Miranda de Souza chegou em 2º lugar.

Nos 200m medley, dobradinha do Santa: Izabella Queiroz Tavares Pereira em 1º lugar e Giovanna Isabel Miranda de Souza em 2º, enquanto no masculino Kaio Gomes Aguiar da Silva chegou em 4º.

Giovanna Isabel Miranda de Souza conquistou mais um 1º lugar ns 400m livre, enquanto nos 50m borboleta, quem chegou em 1º foi Larissa Mendes Silva Santos. Izabella Queiroz Tavares Pereira ficou com o 2º lugar nos 50m livre, Miguel Lobo Coimbra Cardoso da Silva com o 5º e, fechando a participação do Santa na modalidade, Matheus Ramalho da Silva com o 6º no 50m livre masculino.

Infantil

Pelo Infantil, mais vitórias dos atletas do Santa. Nos 100m borboleta, Beatriz Bullo Araujo Borges da Silva ficou com o 1º lugar, enquanto no masculino Leonardo Camargo Vicente da Silva conquistou o lugar mais alto no pódio seguido de Gabriel Amorim Mina.

Nos 100m costas masculino, Vinicius Marques Pedroso ficou com o 4º lugar. No feminino, na prova dos 100m livre, Laura Gonçalves Ayres também levou um 4º lugar, enquanto no masculino Matheus Wander Haagen Morais ficou com o 1º lugar e Kayan Andrade Maximino Almeida com o 2º.

João Vitor Gramani da Rosa levou o 3º lugar nos 100m peito masculino e Matheus Martins Lima Alcantara o 4º na mesma prova. Nos 200m livre, Laura Gonçalves Ayres ficou com o 1º lugar e Vinicius Marques Pedroso com o 5º no masculino. Laura também levou o 2º lugar nos 200m medley. Matheus Wander Haagen Morais o 4º nos 200m medley e Matheus Martins Lima Alcântara o 9º na mesma prova. Beatriz Bullo Araujo Borges da Silva ficou com o 1º lugar nos 50m borboleta e, na mesma prova e no masculino, Leonardo Camargo Vicente da Silva também subiu no lugar mais alto do pódio, com Kayan Andrade Maximino Almeida chegando em 3º e Gabriel Amorim Mina em 5º.

Beatriz Bullo Araujo Borges da Silva levou o 1º lugar nos 50m livre feminino e Matheus Wander Haagen Morais no masculino, com Kayan Andrade Maximino Almeida em 3º. Fechando a participação do Santa na seletiva, João Vitor Gramani da Rosa levou o 1º lugar nos 50m peito masculino, seguido de Matheus Martins Lima Alcantara em 3º.