Nadadores da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) foram os destaques da 6ª. etapa do Circuito Metropolitano de Águas Abertas, a III Prova Ilha Porchat Clube, disputada no final de semana (sábado, 09/09), na distância de 1,8 km. Daniele Ramalho (Semes) foi a campeã da categoria júnior II e segunda colocada no geral. No masculino, Cauê Paciornick Santos (Speedo) foi campeão na categoria juvenil e segundo colocado na geral.

Ainda na geral masculina, mais dois atletas da UNISANTA conseguiram bom desempenho. Luan Souza terminou na segunda colocação, enquanto Tiago Schulz obteve o quinto lugar.

Daniele Ramalho, que no próximo domingo (17/09) disputará a 8ª. etapa do Circuito Estadual de Maratonas Aquáticas, em Itanhaém, no Litoral Sul, considerou a prova vicentina bastante difícil: “O mar estava bastante agitado e a água muito gelada, mas minha experiência em maratonas ajudou para que conseguisse superar as dificuldades”.

Ela e os demais atletas da UNISANTA estarão participando no próximo dia 23/09 (sábado), da primeira etapa da II Travessia Renata Agondi, prova de 1,5 km, a ser disputada em raia demarcada na Baía de Santos, com largada e chegada na Praia do Boqueirão.