Das 10 medalhas, seis são de ouro, três de prata e uma de bronze

Os atletas da equipe de natação da Universidade Santa Cecília (Unisanta) Lucas Santos, André Calvelo e João Victor Pena conquistaram dez medalhas no Troféu Internacional Chico Piscina realizado em Mococa, SP de 5 a 8/10. Representando a FAP (Federação Aquática Paulista), os atletas conquistaram ao todo seis ouros, três pratas e um bronze, competindo em suas respectivas categorias.

Além de medalhas nas provas individuais, os atletas também subiram ao pódio em quatro provas de revezamento, sendo que André Luiz Souza e João Victor Pena competiram juntos e ajudaram a equipe paulista a ganhar o ouro em duas provas na categoria Juvenil. Lucas Santos contribuiu para outros dois ouros nos revezamentos na categoria Infantil.

Lucas Santos Ferreira de Souza (Infantil 2) conquistou o ouro nos 50m livre, no revezamento 4x100m livre misto e no revezamento 4x100m livre masculino Infantil, e a prata nos 100m livre. O atleta já havia conquistado recentemente cinco medalhas nos Jogos Escolares da Juventude.

André Luiz Calvelo de Souza (Juvenil 2) conseguiu a medalha de ouro no revezamento 4×100 livre masculino e na prova dos 4×100 medley masculino, prata nos 50m livre e bronze nos 100m livre.

João Victor Leguizamon Pena (Juvenil 2) faturou o ouro nos 100m costas e nos revezamentos 4×100 livre masculino e 4×100 medley masculino. Além disso, levou a prata nos 100m borboleta.