A nadadora da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Daniele Ramalho (Semes), teve mais um grande desempenho em provas de águas abertas, disputadas na Baía de Santos. No final de semana (domingo, 03/09), ela venceu, na geral e na categoria Junior, as provas de 1 e 3 quilômetros da 8ª. etapa do Campeonato Paulista Universitário de Águas Abertas.

Daniele, campeã paulista de águas abertas em 2004 e um dos destaques dos circuitos estadual e metropolitano na atual temporada, considerou ruins as condições de tempo e mar ao longo das provas, mas nem por isso deixou de apresentar um bom rendimento. “Todos encontram muita dificuldade, mas me empenhei ao máximo para superar os problemas e terminar na primeira posição”, destacou.

No próximo dia 23, a partir das 10 horas, ela participará dos 1,5 km da primeira etapa da II Travessia Renata Câmara Agondi, disputa também programada para a Baía de Santos.