O nadador da Unisanta, André Luiz Calvelo, que recebeu neste ano o Prêmio Brasil Olímpico como melhor atleta masculino dos Jogos Escolares – 15 a 17 anos, foi tema de matéria para o ‘Blog do Coach’ do site do canal esportivo SporTV.

Em matéria publicada no dia 29 de março ultimo, o blog registra que o jovem atleta de 17 anos, que cursa o primeiro semestre do curso de Educação Física da Universidade Santa Cecília, foi um dos homenageados no Prêmio Brasil Olímpico no dia 28 de março. O texto também cita o trabalho dos técnicos Márcio Latuf e Maressa Nogueira na formação de Calvelo.

O jornalista se refere a Márcio Latuf  como “um experiente treinador no comando da equipe de natação da Unisanta há mais de 30 anos e está na segunda temporada com André”. Já Maressa foi técnica de André desde o infantil até sua transição para o grupo principal ao final de 2016. Confira a matéria completa.