Mais um nadador da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) foi convocado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) para disputa dos VII Jogos Desportivos Sul-Americanos, a serem realizados na Cidade de Buenos Aires, no período de 15 a 18 de novembro próximo.

Apontado como melhor nadador de águas abertas do País, Luiz Lima, aumenta o número de atletas da UNISANTA chamados para essa disputa continental.
Líder e virtual campeão nacional de Maratonas Aquáticas, Luiz Lima vem de uma expressiva vitória na primeira etapa da II Travessia Renata Câmara Agondi.

No próximo dia 7 (sábado), a partir das 9 horas, na Baía de Santos, ele encara a segunda etapa da II Travessia Renata Câmara Agondi, com grandes chances de vitória nos 10 km previstos, o que serve para ratificar a conquista do título nacional de águas abertas, com antecipação de três etapas.

Além de Luiz Lima, irão aos Jogos Sul-Americanos, mais 11 atletas da UNISANTA e mais o técnico Márcio Latuf. Também foram chamados Conrado Chede, Ricardo Kojima, Eduardo Fischer, Bárbara Jatobá, Larissa Cieslak, Lílian Cerroni, Michelle Lenhardt, Monick Avelino Perez, Monique Andrade Ferreira, Natália Ferro de Grava e Nayara Ribeiro.