– O nadador da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Eduardo Fischer (Correios/ Water Planet/ The Best Academy) chegou a incrível marca de 25 medalhas em etapas da Copa do Mundo de Natação, ao conquistar nesta sexta-feira (25), em Daejon (Coréia do Sul) mais uma medalha de bronze na etapa sul-coreana da Copa do Mundo 2005/2006. Ele registrou o tempo de 1m00s44 nos 100m nado peito. Em segundo ficou o brasileiro Felipe Lima (1m00s14) e o vencedor foi Brenton Rickard, da Austrália (59s70). No dia anterior (24), Fischer obteve o bronze nos 50 metros nado de peito.
Com 25 medalhas conquistadas em Copas do Mundo se firmando como o brasileiro em atividade com maior número de medalhas na competição. O atleta deve chegar ao Brasil neste domingo (27).
O próximo desafio será o Campeonato Brasileiro de Categorias Júnior e sênior, marcado para o período de 14 e 18 de dezembro, na piscina curta (25 metros) do Clube Internacional de Regatas, em Santos. A competição é a última etapa seletiva para Mundial de Piscina Curta, em Xangai, na República Popular da China do ano que vem. Eduard Fischer já tem vaga garantida nos 50m peito.