Além do time ceciliano, estarão presentes também no Torneio Regional as equipes do Sesi e do Pinheiros

Matheus Santana, Felipe Ribeiro, Nicholas Santos, Fernanda Carobino e outros vários nadadores das modalidades Juvenil, Júnior e Sênior da Universidade Santa Cecília (Unisanta) competirão, neste próximo sábado (dia 28), no Torneio Regional, a ser realizado na piscina da Universidade.

As provas servirão  como uma das três preparatórias para o Maria Lenk, a ser realizado no mês de abril. Marcio Latuf, comandante da natação do Santa, comentou sobre a competição. “O Torneio Regional que ocorrerá no dia 28, aqui na Unisanta, será a primeira competição da temporada. Todos os atletas da Unisanta, das respectivas categorias, irão competir”, disse.

“No dia 15 de março, no Corinthians, nem todos atletas irão competir. Duas semanas antes do Maria Lenk, a ser realizado em abril, teremos outra preparatória ao Maria Lenk,  que ocorrerá aqui, em nossa piscina. Será a preparação final para o Maria Lenk”, emendou o técnico tricampeão mundial.

Sobre os participantes que estarão na primeira competição, Latuf confirmou que o time estará praticamente completo, tanto das categorias Juvenil e Júnior como também Sênior.