Três dos quatro campeões dos Jogos Interclasses do Colégio Santa Cecília, em sua histórica 30ª. edição, já são conhecidos. Na rodada desta sexta-feira (27), foram definidos os dois campeões do handebol feminino e um do futsal masculino. Na segunda-feira (30), dois jogos encerram as disputas e apontam o último campeão do futsal.
Na decisão do handebol feminino entre 9º.s anos do Ensino Fundamental e 1º.s anos do Ensino Médio, o 9º. Ano A bateu o 1º. C/D por 4 a 2, ficando com o título. Na terceira colocação terminou o 9º. Ano B. o 2º. A/B sagrou-se campeão da categoria de 2º. E 3º. Anos do Ensino Médio, enquanto o 2º. C/D obteve o segundo lugar.
No futsal masculino, entre 2º.s e 3º.s Anos do Ensino Médio, o campeão foi o 3º A, que goleou o 2º. B por 4 a 0, na decisão. O terceiro colocado foi o 2º. D, que perdeu para o 3º. A por 7 a 2, na fase semifinal. Ainda na mesma fase, o 2º. B bateu o 3º. B por 3 a 2.
Também na rodada, pela categoria de 9º.s Anos do Ensino Fundamental e 1os. Anos do Ensino Médio, o 1º. B foi goleado por 1º. C (2) por 11 a 3. Na segunda-feira (30), a partir das 8 horas, no Ginásio Laerte Gonçalves, dois jogos enceram as disputas: 1º. B x 9º. C e 1º. C (2) x 9º. C.
Os XXX Jogos Interclasses do Colégio Santa Cecília reúnem equipes dos 9º. Anos do Ensino Fundamental e das três series (1º., 2º. e 3º.) do Ensino Médio. As disputas têm a supervisão dos professores Oca, Allan e Arlinda. Direção geral da professora Marilisa Grottone.