Oito equipes estarão presentes buscando um só objetivo: o título. Os jogos começam às 9h e serão realizados nos ginásios Poliesportivo e Laerte Gonçalves. As equipes representam diversas instituições de ensino da região, incluindo colégios de Santos, São Vicente, Praia Grande e Peruíbe.

Na manhã do dia 6 de abril, os jogos foram marcados por momentos de grande competitividade e demonstrações de talento. No Grupo A, o Colégio Gratitude se destacou, garantindo sua vaga nas quartas de final com duas vitórias consecutivas por 2 a 0 e 5 a 3, contra o Liceu Santista e Objetivo Conselheiro Nébias, respectivamente. Já no Grupo B o E.E. Pastor Joaquim Lopes Leão assegurou sua classificação com um saldo de gols favorável após uma vitória expressiva sobre o Colégio Santa Inês por 8 a 1 e um empate disputado com a Etec Aristóteles Ferreira por 4 a 4.

O Grupo C viu o Colégio Passionista Santa Maria avançar para a próxima fase em jogos muitos disputados, mostrando sua força derrotando o E.E. Barnabé por 1 a 0 e com um empate contra o Objetivo Ponta da Praia. Enquanto isso, o Grupo D foi dominado pelo Colégio Santa Cecília, que garantiu sua vaga nas quartas de final após uma vitória sobre o Colégio do Carmo por 2 a 1 e um triunfo contra o Colégio Universitas pelo placar de 3 a 1.

No Grupo E, o Verde Que Te Quero Verde se classificou pelo saldo de gols, mostrando sua determinação com uma vitória sobre o Colégio Vértex por 3 a 1 e uma derrota para o Objetivo Peruíbe por 3 a 2. Mesmo com a derrota, conseguiu garantir a vitória para a próxima fase. O Grupo F viu a Escola Celestin Freinet avançar demonstrando sua habilidade com uma vitória expressiva sobre o Luiza Macuco por 6 a 0 e um empate monótono contra o Colégio Integração, com o placar que não saiu do zero.

O Grupo G foi dominado pelo Colégio Jean Piaget, que avançou para as quartas de final com uma série de vitórias convincentes, sobre o Lupe Picasso por 4 a 0 e a UME Avelino da Paz Vieira por 10 a 0, já no Grupo 8, o Colégio Presidente Kennedy se classificou após uma vitória por 2 a 0, em um jogo sem grandes sustos contra o E.E. Olga Cury, e um empate emocionante contra o Colégio Monteiro Lobato por 5 a 5.

A fase quartas de final está marcada para começar em 13 de abril, às 9h. Dois jogos simultâneos abrem a disputa pelo título, o confronto entre o Colégio Gratitude e Joaquim Lopes Leão, a ser realizado no ginásio Poliesportivo, já a partida entre Jean Piaget e Presidente Kennedy acontecerá no Laerte Gonçalves.

Às 9h30 mais duas partidas terão início, com o Colégio Santa Cecília disputando a vaga na semifinal contra o Colégio Passionista Santa Maria na quadra do Laerte Gonçalves, enquanto no ginásio Poliesportivo, o confronto será entre Verde Que Te Quero Verde e a Escola Celestin Freinet.

A semifinal está marcada para as 10h30 e a decisão ocorre às 11h30.