A maior competição universitária do Estado de São Paulo, os 26º. Jogos da UNISANTA, conhece na noite desta quinta-feira (21), a partir das 19 horas, mais dois campeões, nas modalidades de futsal e handebol, em ambas na categoria feminina. A rodada ainda inclui as semifinais de futsal masculino, com final programada para esta sexta-feira (22). no último dia de competições.
Ainda nesta quinta-feira (21), às 20 horas, a Comissão Organizadora promove a entrega dos Troféus de Solidariedade Universitária às três Atléticas, das 39 envolvidas na disputa, que arrecadaram mais alimentos, roupas e brinquedos para serem doados a 12 instituições de benemerência da Cidade e mais o Fundo Social de Solidariedade.
Receberão os troféus os representantes das Atléticas da Engenharia, Fisioterapia e Fefesp, as três da UNISANTA. Já a entrega do montante arrecadado (cerca de uma tonelada e meia) está programada para o próximo dia 27 (quarta-feira), às 10 horas, no Poliesportivo da UNISANTA.
Os Jogos da UNISANTA, uma realização da Universidade Santa Cecília, com promoção do Sistema Santa Cecília de Rádio e TV Educativas, e apoio da Wallbike e Lider Emergências, têm ainda programadas para sexta-feira (22) as definições das modalidades de basquete e handebol masculinos.
Nesta quinta-feira (21), a partir das 19 horas, no Poliesportivo da UNISANTA, jogam vencedor de Fefesp x Unesp x vencedor de Fisio Unesp x Fefis, pela final de handebol feminino;o vencedor de Fefis x EF Unimonte x vencedor de Fefesp x Fisio UNISANTA, pela final de futsal feminino, bem como Fefesp x Direito Unisantos e o vencedor de Fisio UNISANTA x Fatec x vencedor de Adm UNISANTA x Ciências UNISANTA, pela semifinais de futsal masculino. Os três primeiros jogos têm transmissão ao vivo da Santa Cecília TV.

NA FINAL – Na noite de terça-feira (19), a EF Unaerp garantiu vaga na final de handebol masculino (enfrentará a FEFESP), ao bater a EF Unifesp pelo marcador de 9 a 76. Já a Engenharia UNISANTA está na final de basquete masculino (terá pela frente a FEFESP), depois de derrotar a EF Unaerp por 35 a 17.
Pelas quartas-de-final do futsal masculino, a Fefesp ganhou do Marketing Unibr por 4 a 2, enquanto a Direito Unisantos bateu a EF Unifesp por 5 a 2. E nas quartas-de-final do futsal feminino foram registrados os seguintes resultados: Fefis 15 x 1 Adm UNISANTA, EF Unimonte 3 x 0 Fisio Unifesp, EF Unip 1 x 8 Fefesp e EF Unifesp 1 x 3 Fisio UNISANTA.