Com a realização dos torneios feminino e masculino de tênis de mesa, a partir das 19 horas, no anfiteatro do Bloco E (Rua Cesário Mota, 8, quarto andar), os 28º. Jogos da Unisanta conhecem nesta quinta-feira (5), os seus primeiros campeões.

A Engenharia Unisanta, detentora da hegemonia, surge como grande favorita no masculino. Já no feminino, a previsão é de equilíbrio de forças, já que a competição volta a ser realizada após um período de recesso motivado pela baixa procura por inscrição.

Além do tênis de mesa, a rodada desta quinta-feira (5) terá basquete masculino, futsal masculino, futebol society, voleibol feminino e masculino.

Já na primeira rodada, na noite de terça-feira (3), foram conhecidos os primeiros semifinalistas do voleibol masculino, que são as equipes da Educação Física Unifesp e Engenharia Unisanta. As duas se enfrentam na próxima fase, enquanto a Medicina Santos, também semifinalista, fica no aguardo da vencedora de Fefesp Unisanta e Medicina Unimes, que se defrontam nesta quinta (5).

Maiores informações sobre os Jogos da Unisanta podem ser obtidas no site oficial: www.unisanta.br/jogos