O polo esportivo da Universidade Santa Cecília (Unisanta) foi o grande destaque da editoria Campus do AT Revista, de domingo último (30/6), na reportagem Treino pesado/Hora de Malhar, páginas 42 e 43. A foto da nadadora Isabelle Longo na piscina Olímpica ocupa 1/3 na página 42. Isabelle, atual campeã da Travessia dos Fortes, aluna da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade,   é mencionada  como exemplo da importância da academia de ginástica para os atletas da natação.

A Unisanta  “é famosa no meio esportivo, principalmente pela sua equipe de natação. Só que também tem uma academia”, escreveu a revista. “Mas os atletas da Unisanta que normalmente não tiram férias nesses períodos evitam deixar a malhação de lado.”

Isabelle Longo ai à academia três vezes por semana. “A musculação é importante para maximizar minha força na água, ganhar velocidade. Na piscina, treino de segunda a sábado de manhã e três dias à tarde. Descanso só uma semana antes da competição”.