As Associações Atléticas Acadêmicas da região interessadas em participar dos XXIII Jogos da UNISANTA podem oficializar pedido de inscrição a partir desta quarta-feira (15/03), junto ao Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE) da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), à Rua Oswaldo Cruz, 255, Boqueirão, em Santos. O DEFE atende das 9 às 20 horas. O prazo de inscrição se estende até o próximo dia 27/03. A competição será disputada de 2 a 19 de maio próximo.

Os ofícios deverão ser feitos em papel timbrado da Associação Atlética Acadêmica ou entidade correspondente e devem apresentar a assinatura do diretor do curso, como atestado da anuência do mesmo quanto à participação dos alunos.

De 28 a 31 deste mês, as atléticas terão de confirmar a participar por modalidades e recolher as respectivas taxas. Os pedidos de inscrição estão sujeitos a aprovação da Comissão Organizadora dos Jogos.

O Congresso Técnico para a definição das chaves dos XXIII Jogos da UNISANTA está marcado para o dia 10 de abril, a partir das 18h30, no Consistório do Bloco M da UNISANTA, à Rua Oswaldo Cruz, 255, Boqueirão, em Santos.

Neste mesmo dia, deverão ser entregues as relações nominais de atletas e fichas de candidatos a Rei e Rainha. A entrega das tabelas será no dia 24 de abril.

A cerimônia oficial de abertura, com eleição da Rainha e Rei dos Jogos, será no dia 2 de maio, a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília. As disputas terão início no dia 3 de maio, estendendo-se até o dia 19.