O prazo para as inscrições nos 29° Jogos da Unisanta vai chegando ao final. A Faculdade que deseja participar da mais tradicional e importante competição universitária do Estado de São Paulo tem pouco mais de dez dias para se inscrever. O prazo é até o dia 30/3, sexta-feira.

As Faculdades interessadas devem imprimir a ficha de inscrição (que deve ser entregue com assinatura e carimbo do diretor da Faculdade), disponível no site oficial dos Jogos, e entregá-la ao Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE), da Universidade Santa Cecília (Unisanta), na Rua Oswaldo Cruz, 277, das 9 às 18h. Fique atento às taxas de inscrições por modalidades (Item V do Regulamento) e à exigência de inscrever Rei e Rainha.

Entre as modalidades a serem disputadas no masculino estão: Futvôlei, Futebol Society, Futsal, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez, Vôlei de Praia e Tamboréu. No feminino, Futebol de Salão, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez, Tamboréu e Vôlei de Praia.

Cronograma –Inscrições das Faculdades, de 5 a 30 de março. O Congresso Técnico para o sorteio das chaves será realizado no dia 9 de abril, a partir das 19 horas, na Unisanta. No dia 20 de abril deverão ser entregues as relações nominais de atletas e as fichas de candidatos a Rei e Rainha dos Jogos. Na mesma data, os convites  para a abertura oficial dos Jogos serão distribuídos às atléticas. No dia 27 de abril será feita a divulgação da tabela, pelo site oficial dos jogos (www.unisanta.br/jogos) . Os ensaios para o concurso de Rei e Rainha dos jogos ocorrem nos dias 5 e 7 de maio.