As inscrições para os jogos universitários mais tradicionais da região, o XXXVIII Jogos da Unisanta continuam abertas até o dia 10 de abril! As atléticas de todas as faculdades da Baixada Santista ainda podem se inscrever e participar. O evento será realizado entre os dias 2 e 19 de maio e teremos novas modalidades sendo disputadas!

As inscrições para disputar os jogos devem ser feitas na Secretaria de Esportes, anexo da piscina olímpica, no Bloco M, pela entrada da Rua Oswaldo Cruz, 277.

Acesse o site: REGULAMENTO_OFICIAL_38_JOGOS_2023.pdf e confira todo o regulamento para participar da maior competição universitária da Baixada Santista.

? A 38ª edição dos Jogos da Unisanta é uma realização da Universidade Santa Cecília; Patrocínio: @‌minhamedigital @leven_far @‌monteserratsantos @couto_materiais @‌cemiteriometropolitano @kuikitchenasia @‌forth_vistorias @invistaii @miramarshopping_ @alsanelevadores_ @capazzoestetica