A penúltima rodada da fase de classificação da III Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar, uma realização da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), está marcada para a noite desta quinta-feira (29/03), a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos.

Pelo Grupo 3, a partir das 19 horas, jogam Antônio Pacífico e Liceu Santista. Às 19h30, pelo Grupo 2, jogam Celestin Freinet x Verde Que Te Quero Verde. E, pelo Grupo 4, a partir das 20 horas, defrontam-se Colégio COC e Braz Cubas.

Essa fase de classificação termina no sábado (31/03), com seis jogos, a partir das 8 horas, no mesmo local. De segunda (02/04) a quarta (04/04) da próxima semana, serão realizados os jogos da segunda fase, que apontarão os semifinalistas da competição, que tem sua fase final programada para o período de 11 a 14 de abril próximo.