A maior competição universitária do Estado de São Paulo, os Jogos da Unisanta, chega ao quarto dia de disputas com quatro jogos de handebol feminino, no Ginásio Laerte Gonçalves. Com início às 19h, a Medicina Veterinária Unimonte enfrenta a Biologia Unisanta, terceiro lugar em 2011 e eliminada precocemente na primeira fase do ano passado. Em seguida, a Direito Unisantos confronta a Medicina Unimes, também eliminada no início da competição em 2012.

Pelo próximo jogo de handebol da noite, Ed. Física Unifesp, terceiro lugar em 2012, entra em quadra contra a eliminada na primeira fase do ano passado, Fisio Unisanta. E pelo quarto jogo, a Odonto Unimes mede forças contra a vice-campeã do ano passado, Medicina Unilus.

Já o Ginásio Poliesportivo da Unisanta receberá três jogos de diferentes modalidades. Às 19h, pelo basquete masculino, a Arquitetura Unisanta, eliminada nas quartas de final em 2012, enfrentará a também eliminada na ocasião Fefesp Unisanta. O jogo 3  estreia do handebol masculino, com a Fefesp Unisanta, terceiro lugar em 2012, que confronta a Fisio Unisanta.

Em seguida, pelo jogo 8 do futsal masculino, a Odonto Unisanta, que ano passado foi eliminada logo na estreia pela campeã da modalidade – Administração Unisantos, joga contra a Ed. Física Unaerp, que ficou com o quarto lugar em 2012. Este jogo será transmitido pela Santa Cecília TV.

No Centro de Treinamento da Unisanta, uma única partida marcará a noite de sexta-feira, com transmissão pela Santa Cecília TV. Pelo futebol society, Ciências Unisanta e Engenharia Unisanta, vice-campeã da modalidade em 2012, farão o 13º jogo da chave. Todos os resultados e notícias dos Jogos da Unisanta estão disponíveis no site jogos.unisanta.br

Chancela FUPE – A partir dessa edição dos jogos, os vencedores das 23 modalidades participantes estarão automaticamente selecionados para os jogos universitários estaduais. A novidade é fruto de parceria firmada entre a Unisanta e a FUPE.

Foto: Raphael Rinaldi