O portal GloboEsporte.com publicou,  na última quinta-feira (9),  a subida do mesatenista da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Israel Stroh, no ranking mundial de tênis de mesa paralímpico. O santista foi anunciado na última terça (7) como o novo número cinco do ranking (classe 7) da Federação Internacional de Tênis de Mesa Paralímpico (IPTTC).

“Eu fiquei muito feliz. Além de ser uma marca significativa, os cinco melhores são sempre cabeças de chave dos torneios. Estou esperançoso e muito motivado porque os quatro jogadores que estão na minha frente eu venci nas Paralimpíadas do Rio. Então, tenho totais condições de acreditar que posso subir ainda mais. Eu treino acreditando que um dia posso ser o melhor do mundo”, comentou Stroh ao GloboEsporte.com.

Até o fim da Paralimpíada, em 2016, o mesatenista ocupava a sexta colocação. Com os resultados do Aberto da Itália, realizado na semana passada, Stroh subiu uma posição. Stroh é aluno do curso de Direito da Unisanta.