O segundo dia de competições dos Jogos da Unisanta, maior competição universitária de todo o Estado de São Paulo, chega, nesta quarta-feira (11), com jogos nas modalidades do Basquete, Futsal, Vôlei e Futebol Society.

No Ginásio Poliesportivo, se enfrentarão pelo Basquete Masculino Educação Física Unaerp e FaAC Unisanta. No Futsal Masculino, modalidade que vem logo após o Basquete, jogarão Educação Física Praia Grande e Educação Física UniBR. A seguir, em jogo televisionado pela Santa Cecília TV, Direito Unisanta e Odontologia Unisanta farão frente, com Medicina Veterinária Unimes e Direito Esamc logo após.

Quatro jogos de Vôlei Feminino marcarão a noite do Ginásio Laerte Gonçalves. São eles: Engenharia Unisanta x FaAC Unisanta, Direito Unisanta x Fisioterapia Unisanta, Medicina Unimes x Medicina Santos e Engenharia Unisantos x Educação Física Unisanta.

No Centro de Treinamento, três jogos do Society fecham a noite: pelo feminino, Arquitetura Unisanta x Odontologia Unisanta, e pelo masculino, Comunicação Esamc x Arquitetura Unisanta e Ciências Unisantos x Engenharia Unisantos.