A equipe mirim masculina de futsal do Colégio Santa Cecília, de Santos, está bem próxima da fase estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), que apontará os participantes por São Paulo dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS). Na condição de campeã das regionais da Baixada e Vale do Ribeira, ela aguarda para a próxima semana a marcação do confronto com o representante da Capital, por parte da Coordenadora de Esportes do Estado.
Já a equipe infantil masculina de futsal já tem definidos seus jogos pela fase regional Baixada. Na segunda-feira (23), às 14h30, enfrentará, a Escola Carolina Dantas, no Ginásio Robinho, em São Vicente. Na terça-feira (24), às 14 horas, no mesmo local, terá pela frente a Escola Presidente Kennedy. E, na quinta-feira (26), às 14h30, no Ginásio Armando Cunha, no Casqueiro, em Cubatão, enfrentará o Sesi/Cubatão.