As competições dos XXIV Jogos da UNISANTA, maior e mais importante competição poliesportiva universitária do Estado de São Paulo, têm início nesta quinta-feira (03), a partir da 19 horas, com partidas de futsal masculino e feminino e voleibol feminino e masculino.

No Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, serão realizadas as partidas de futsal feminino: às 19 horas, Direito UNISANTA x Comunicação e Artes Unisantos, a seguir, futsal masculino – Odonto UNISANTA x Logística Unisantos, Cefet Cubatão x Biologia UNISANTA, Fatec Santos x Administração Universitas, Ciências Unisantos x Fisio Unip e Veterinária Unimonte x Veterinária Unimes.

Já no Ginásio Laerte Gonçalves, a partir das 19 horas, realizam-se cinco jogos de voleibol. No feminino – Educação Física Unifesp x Biomedicina Unilus e Fisio Unifesp x Arquitetura UNISANTA. No masculino – Psicologia Unifesp x Fisio UNISANTA, Educação Física Unaerp x Fisio Unifesp e Biologia UNISANTA x Biomedicina Unilus.

Os XXIV Jogos da UNISANTA, uma realização da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), prosseguem até o dia 18 deste mês, com disputas de quadra (basquete, voleibol, futsal e handebol), tênis de mesa, natação, karatê e judô.